Hoodwinked too 2-vídeos!

Oieeee!Tô animada!Acho que tirei total no trabalho de matematica,valia 7.Aqui outro ep de hoodtoo2!
Domingo que vem,minhas amigas virão aqui em casa,e por isso,não vou poder postar nada na sexta nem no sábado e talvez no domingo,pois terei que arrumar a casa (minhas colegas que virão,né?)mas quero decorá-la de vermelho.Então tenho que comprar os enfeites,por favor,role o mouse se não eu não vou parar de falar,a festa é minha e eu pondo na net...(Quem não sabe o que significa Hoodwinked too é deu a louca na chapeuzinho,eu gosto de falar em inglês,é menor)

Hoodwinked too 2-Hood vs. Evil-Vídeos



Elenco: Brad Garrett, Hayden Panettiere, Patrick Warburton, Joan Cusack, Glenn Close, Amy Poehler, Bill Hader.
Direção: Miek Disa
Gênero: Animação
Duração: 87 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 2 de Setembro de 2011
Sinopse: Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças. Deu a Louca na Chapeuzinho 2 é uma comédia que vai agradar toda família.
Curiosidades:
» 
Anne Hathaway , que deu voz à Chapeuzinho Vermelho no original, não retorna para a sequência, sendo substituída por Hayden Panettiere.

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!