Em breve:Novela nova!

Isso,minha novela nova:a Garota da TV.Sinopse:

A história fala de Tara Puckett,uma cantora mundialmente famosa que tem como família sua avó,Abigail Puckett e sua irmã,Jessie.Certo dia,Tara vai para um acampamento de celebridades quando recebe uma ligação de sua irmã,com uma emergência,dizendo que a avó delas tinha sido sequestrada pela má Veruska,junto com dois irmãos inocentes: Hayden e Lucas.Para salvá-los,Tara conta com a ajuda de Jessie e Tori (melhor amiga de Tara).Essa não será uma missão fácil,principalmente para Tara,por que ela sabe que irá encontrar com vários paparazzis pelo caminho.Mas Tara nem disconfia quem são os verdadeiros vilões dessa história...


Baseado em Deu a Louca na Chapeuzinho 2
Personagens:
Tara -Tirei de Rádio Rebel
Abigail - Avó da Chapeuzinho 
Jessie - Programa disney channel Jessie
Tori - Victorious
Veruska - Vilã DALNCH
Hayden - Dubladora da Chapeuzinho(2)
Lucas - Luca AVMDUA
Estréia dia 23/04.Não percam!

2 comentários:

  1. Poste um comentário!Essa novela vai ser D+!

    ResponderExcluir
  2. Gente,não tem novela até eu descobrir o problema com o blogger,que não quer abrir a pagina de postagem nem a pagina do designer.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!