Maluquices no Brasil-6º capítulo!(Penúltimo)

Oi,hoje vou postar a segunda novelinha,e depois,vou postar a outra.Agora,vou postar o  penúltimo capítulo.Só que vou demorar um pouco para colocar a outra no PC,pois perdi o caderno que ela estava.


Maluquices no Brasil

6º capítulo
Perda triste
    
*Narrado por Sam
Não acredito que a Marina fez aquilo comigo.Mas não guardo rancor,e vou perdoá-la.Fui ao quarto dela:
-Marina...
-Fala.
-Desculpa por ontem-perdoei ela como criança confessa algo pra mãe.
-Ah,era isso?Desculpado!
-Vamos ver as araras?
-Vamos.
E fomos.Chegando lá,cumprimentamos Tasha e Dan e vimos que as araras estavam se entendendo.
-Como estão se entendendo!
-UUUUUAAAAAEEEUCRUUUUU!!!!!!!!-Dan fala,como se fosse uma arara louca que ficou com dor de barriga.
-DAN,FICOU LOUCO!-Tasha grita.
-Né?Pena que eu não tenho o telefone do hospício...-Falei.
-Louco é sua avó!-Dan fala,ao perceber que referi a ele-Vou mudar de assunto com as araras,parece que elas não me entendem.
-Deus é pai!-Marina,de novo com suas bobagens.
-Deus é pai o que,louca?
-Nada,não,Dan.
Vimos que Tasha percebeu que as araras estavam com falta de ar.
-My God,tenho que tirar as araras dessa estufa!
-Eles são fofos!-falei.
Jordan voou para Tasha,e Enrico para Marina.De repente,Jordan vê um pedaço de carne na janela,e voa até ele,mas ela cai da janela e perde o controle do voo,como o Blu bebê,do filme Rio.Tentamos segurá-la.Enrico voa atrás dela,a segura e voa devagar,pois uma arara carregar  outra arara deve ser bem difícil.Nesse momento,alguns pássaros que voavam por ali derrubou os dois,e eles caíram.Vimos tudo pela janela.Corri para fora do laboratório e tentei pegá-los.Peguei,mas algo inesperado aconteceu:A Jordan escorregou da minha mão.Caiu,voou,se esqueceu do Enrico,e eu,só assistindo aquele filme real,como se eu estivesse nele.O que estou falando,eu estava nele!Espalhamos cartazes,com o nome e a foto dela.Muitos disseram que ela foi para a floresta do Rio.Para Enrico,a vida dele está um inferno total.Total.

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!