Prêmios do concurso!


                  
Odeio minhas burrices,sério,eu falo do concurso mas esqueço de falar dos prêmios!Mudei meu nome,coloquei um E na frente de Mari ,uma amiga minha começou a me chamar de Marie e eu gostei rsrs!

Prêmios do concurso Estúdio Fotográfico
 No primeiro lugar -> 1 Banner,1 Postador,1 Cursor,1 Voltar ao Topo,1 afiliação.
No segundo lugar ->  1 Banner,1 Postador,1 Cursor,1 Voltar ao Topo.
No terceiro lugar ->   1 Banner,1 Postador.
 Espero que participem do concurso!


Regras:
•Mande o comentário com o URL da sua imagem. Ou se preferir,coloque a imagem no seu blog e me dê o link do seu blog por comentário.
•Os prêmios serão feitos por mim, portanto não vou pegar de nenhum blog/site.
•A votação será aquela que tiver a melhor foto do ensaio. Os leitores votarão na enquete.

É só isso.Tchauu!

8 comentários:

  1. Esqueci de falar que somente até dia 10/06 serão as inscrições.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei do seu blog,já estou te seguindo segue o meu tb:

    www.pinkdollnews.blogspot.com

    tambem quero ser sua afiliada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie linda vota em mim nesse concurso ?
    http://barbiepinkpt.blogspot.com.br/

    Bjsssss pfffff vota em mim
    to te pedinho conto com seu votinho Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Segue nosso blog?Nós já te seguimos.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!