Concurso Estúdio Fotográfico!


O primeiro concurso do blog vai começar!
 Você tem que mandar uma foto da sua Barbie por comentário.Eu sei que não dá,mas mande o URL da imagem no coment porque eu nem entro no meu e-mail ok?
Dados da boneca:
Nome
Idade
Cidade
BFF

Espero que participem!Bjs

Um comentário:

  1. eu quero um pastor alemao e nunca ganho espero que vcs possam me dar um recompensa 50reais moro em ponta grossa bairro jardim carvalho rua monte alverne 718 queria ganhar ele dia 12 de junho de 2013 pf pf pf pf por favor tragam vou ficar esperando as 4h e 50 minutos

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!