Meu ovo de páscoa:iCarly!

Isso mesmo!Meu ovo de páscoa é de iCarly!Mas eu ainda não abri,minha mãe só vai deixar eu abrir no domingo de páscoa ) : Ela não deixou eu abrir nem pra tirar o brinquedo!
AAAAAAAAAAAAAAAA!ACABEI DE VER UMA PROPAGANDA DA DISCOVERY KIDS QUE SE VOCÊ TEM ENTRE 6 E 8 ANOS VOCÊ PODE PARTICIPAR DO VELOZMENTE!MINHA IRMÃ PODE,ELA TEM 7 ANOS!!!!!!Para mais informações clique aqui .



Fotos do meu ovo de páscoa:
Brinquedo do ovo

Minha irmã ganhou o ovo do Big Time Rush.Coitada,nunca viu o programa e comprou o ovo,só por que vinha com um rádio com FONE e lanterna!E era azul(a pobrezinha ama azul,nem parece menina)!

4 comentários:

  1. eu quero sber dese ano nao do ano pasadooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não ganhei o ovo de páscoa deste ano,quando ganhar,postarei.Esse ovo é do ano passado sim,eu postei quando ganhei.

      Bjos

      Excluir
  2. Eu não sei ainda qual vai ser meu ovo mas eu vou posta quando eu ganhar.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vou escolher esse ovo ó http://2.bp.blogspot.com/-XCZT-mwPkl0/T2ivfr5-H8I/AAAAAAAAAFY/x5u1AlldaKc/s1600/Ovo-De-Pascoa-do-ICarly.jpg

    Copia esse código e vai abrir a imagem.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!