Filme da semana:Barbie em vida de sereia!

Oi!Hoje é dia de filme,e eu escolhi Barbie em vida de Sereia,um dos meus preferidos,e o meu preferido até hoje é Natal Perfeito,porque vocês não me conhecem,então não sabem o quanto eu AMO o natal.Vamos ver?

Barbie em vida de sereia

Barbie é Merliah,uma campeã de surf de Malibu.Em um momento ela é uma adolescente,e no outro descobre um chocante segredo de família:ela é uma sereia!Merliah e sua amiga golfinho,Zuma,partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe,Calissa,a rainha de Oceana.Com a ajuda de suas amigas sereias,Kayla e Xyllie(a morena),Merliah salva o reino do mar.Para descobrir o que ela faz,assista o filme.






Lançamento 2010.










Bjs!

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!