Receita da Semana:Milk-shake de morango!

Oioi!Temos aqui,a receita de milk-shake de morango.Leia aqui!

Receita de:Milk-shake de morango
Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até que a mistura fique homogênea e cremosa.
Distribua a bebida em copos gelados.Se preferir,adicione cubos de gelo.
Se o milk-shake estiver muito liquido,adicione mais iogurte.Se você achar o iogurte natural muito azedo,pode acrescentar gotas de essência de baunilha ou utilizar iogurte de morango.
Ingredientes:
200 gramas ou 2 xícaras (chá) de morangos cortados ao meio
100 gramas ou 1 xícara (chá)de iogurte natural
300 mililitros ou 1/4 xícara (chá) de leite
Algumas gotas de suco de limão
2 colheres(sopa) de mel
Dica:Você pode preparar milk-shakes de quaisquer frutas que desejar!Experimente manga,amora ou banana.


Bom,por hoje é só.
Even more!(quer dizer até mais)

2 comentários:

  1. Oie eu adorei seu blog ta to seguindo seg o meu tbm . Áh me encina como coloca esse negocio voltar au topo e como coloca a barbie no mouse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,obrigada!Vou seguir.O voltar ao topo e o cursor,quem fez foi uma menina do blog www.omundobarbie.com ,você clica em Encomendas e pede cursores e voltar ao topo.Se você mandar na terça-feira,você recebe na terça(talvez).Bjs

      Excluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!