4º capítulo-Maluquices No Brasil!

Oi!(Jordan se lê Jórdan,viu!)Sem +,aqui tem o 4º capítulo de maluquice no Brasil.Vamos ver:

Maluquice no Brasil-4º capítulo

Laboratório da Tasha
Narrado por Tasha*
Chegamos ao laboratório,as meninas já foram perguntando:
-Cadê a Jordan?
-Tá num lugar especial para acasalamento.Por quê?-Dan responde,pegando a arara.
-Nada,não.
-Tá bom.Vou deixar sua arara com a Jordan,e vamos sair para conhecer o Rio de Janeiro-falei.
Nesse momento,Marina e Sam se afastam um pouco:
-Sam,estou preocupada com o Enrico,como será essa Jordan?
-Não se preocupe,amiga!-Sam faz uma cara estranha,me aconselhando.
-Dan disse que vai ficar aqui ,vigiando as araras,ele também já foi segurança-despreocupei as meninas.
-EU DISSE?-Dan pergunta.
-Disse.Eu ouvi e até gravei,rsrsrsrsrsrs!!
Liguei o gravador e ouvimos:
"Vou ficar aqui e vigiar as araras."
-Não disse?Vai ficar ou não?
-TÁBOM,EU FICO!
-Tá!-dissemos.
E saímos para conhecer a cidade.Depois do passeio...

Narrado por Enrico*
Fui forçado a entrar naquela coisa,com um penteado de cabelo terrivelmente horrível.Desfiz-o.De repente,uma mancha esquisita passa por mim.
-AAAAIII!!!!Oi?O-oi?Alguém?Esse lugar me dá arrepios!MARINAAAAAAAAA!
-Eua acho melhor deixar para amanhã,gente.O Enrico tá gritando!!Dan,tira ele de lá peloamordeDeus!
-Nem vai precisar,Marina.Olha,ele tá pulando agora.
Falei,quando ouvi a MARINA(ENTENDO HUMANOS SIM):
-IEBAAAA!!!!!!!!!
Falei,quando ouvi o DAN:
-I-e-b-a.AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!
-Ele se vira.Vão ver.
Falei bem alto,para o Dan,mas como ele não me escuta,nem ouviu¬¬
-ELE SE VIRA?NESSE LUGAR QUE MAIS PARECE UMA FLORESTA?Esse Dan me paga.Ah,se me paga!
Enrico ficou com medo do lugar especial para acasalamento.O que vai acontecer?Descubra no próximo capítulo,que vai ser mais emocionante!
Bjus!

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!