Análise dos personagens da novela!


Oi!Bom dia!Agora,vou colocar todos os personagens que aparecem na novela.Colocarei nome,idade e o filme preferido.Ah,na hora de falar do Luca e do Davi,eu pus fotos do Ken,pois não achei uma do Louis(3 mosqueteiras)para ser o Davi.Vamos?

Marina:Marina é a principal da história,e tem 17 anos.Sua cor preferida é azul (a cor da letra),sua melhor amiga é a Sam e seu filme preferido é Deu a Louca na Chapeuzinho 2(tirando os da Barbie,esse é o meu preferido tbm).
 -
Sam:Sam é a melhor amiga da Marina,e tem 17 anos.Sua cor preferida é rosa e gosta do filme 16 Desejos.
 -
Luca:Luca é bobo as vezes,e é o melhor amigo do Davi.mas o nome dele não é LUCA,é LUCAS,Luca somente é o apelido.Ele tem 18 anos e gosta do filme Monstros S.A.(parece de criança mas,fazer o que?),e gosta da cor verde claro.
-
Davi(David):É tímido,é BOBO,é louco(kkk)e é inteligente(do tipo NERD).E gosta do filme A Família do Futuro(para ele,ele é o Louis só porque ele também é loiro)e da cor amarela.
-
Jade:É a má da história,é inteligente e é a única do bairro que tem câmeras por toda a cidade.Tem 19(nooossa)anos ,gosta da cor roxa(tanto que até o cabelo dela é roxo)e gosta do filme High School Musical 1,2 e 3.
-

 Júlia:É a irmã da Jade,e também é má[:(](eu tinha que por uma ou duas más na história senão ficaria sem sentido)Ela gosta da cor vermelha(não é por causa de sangue não ein)e do filme Barbie em o Segredo da Fada(sim,é a única que gosta de Barbie).
Até mais,por hoje eu acho que é só.
:*,
Mari!  

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!