A Vida Maluca e Estranha de uma Adolescente-Capítulo 4!

Oi!Boa tarde!Chegamos ao quarto capítulo da novela e só falta o quinto e acabamos!Quedóquedóquedóó!Esse cap é suuuper pequeno :PBom,então vamos ao que interessa.

A Vida Maluca e Estranha de uma Adolescente
4º capítulo
Narrado Por Davi♦
-Oi Luca!Novas?
Ele estava com os olhos arregalados e olhando pro PC(para quem não sabe,pc é computador).
-TERRA CHAMANDO LUCA!EXISTE VIDA NA LUA?
-Vai gritar com a tua avó!-ele disse,irritado.E voltou pro PC.
  No mesmo instante,chegou uma menina e sentou perto de mim e do Luca.Detalhe:estavamos no shopping.
-Oi?-ela disse.
-O-oi!-dissemos.
Sou Jade e moro perto de você.-e apontou pra mim.
-De mim?Como nunca te vi antes?
-É que me mudei antes de ontem pra cá pra NY.
-AAAAHHHHTÁ!-dissemos.
-Você vive indo pra casa ao lado né?Parece ser a casa do seu amigo aí.
-Garota,como você sabe?
-Querido,tenho câmeras em quase toda a rua!
-UAU!
-Bom,obrigada por me dar atenção,meninos.Vocês são David e Lucas né?
-S-somos.Foi a câmera que mostrou né?-disse.
-Aham.Tchau!
-Tchau-dissemos.
Narrado por Jade☻
Finalmente.Meu plano está completo.Só falta eliminar a Samantha,o Lucas e a Marina ,e o David será meu ajudante!
AHAHAHAHAHAHAHA!(TOC-TOC)
-Quem é?
-A Júlia!
Detalhe #2:Júlia é minha irmã,eu estava no meu quarto e ela me ajudou a descobrir quem é David.
-Jade,o que foi?Algo com as câmeras?Problemas no plano?O que?
-Não,Júlia!Somente comemorando meu plano super-mal!
HUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH!!!!!!!
-É melhor você comemorar!HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Uma má entra na novela.O que vai acontecer?Não percam o último capítulo de AVMEEDUA!
Bjs,:*
                                                                     Mari! 
 

2 comentários:

  1. oie, ameiii aqui visita la meu blog se gosta segue bjss
    http://barbienossamania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Obrigada por gostar!Visitei e estou seguindo viu!Bjus

      Excluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!