Desenho animado da semana:My Little Pony-A amizade é mágica!

Oi!De acordo com a nossa nova programação,hoje é dia de desenho animado.Quem não gosta de um bom desenho animado logo de manhã?Então,eu escolhi MY LITTLE PONY,que é fofo!Eu sei sim,que o desenho passa na Discovery Kids,mas lembram do especial de aniversário?Eu fiz 10 anos,então,ainda sou uma criança.Vamos lá?

My Little Pony
O desenho é educativo,e fala da amizade de 6 pôneis ,duas com asas,Fluttershy e Raimbow Desh,duas com chifres mágicos,Twilight Sparckle e Rarity,duas pôneis normais,Apple Jack e Pinkie Pie.Tem também a Princesa Celestia,da ultima foto.Passa as 08:00 da manhã de seg a sex na Discovery Kids.
Fluttershy

Raimbow Desh

Rarity

Twilight Sparkle

Applejack

Pinkie Pie


Bom,por hoje é só.Bjus!
Princesa Celestia

5 comentários:

  1. Como voce poe essa imagem de comente?Onde voce fez esse voltar aotopo?Também acho 10 anos criança,vou fazer 11 dia 27,sou criança,né?Beijoss,paraamantesdabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!A imagem de comente,o voltar ao topo,cursor,banner,é do site www.omundobarbie.com ,ela faz.Realmente acho...Parabéns,viu!Bjus

      Excluir
    2. parabens mari to inpresionada aaaammmmeeeeiii



      thau mari

      Excluir
  2. amo my little pony!
    gosto mais da applejack e da Fluttershy

    ResponderExcluir
  3. Adorou my little pony!!!
    adorou todas!!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!