3º capítulo-Maluquices No Brasil!

Oi!ALELUIA,temos o 3º capítulo de Maluquices no Brasil.Gostaram da receita?Aposto que sim,pois quem gosta de maçã gosta de maçã com açúcar caramelizado.Vamos ver,o 3º capítulo de MNB.
Maluquices no Brasil-3º capítulo
Narrado por Marina
Estava no avião,quando olhei pela janela,e vi o Brasil.
-A vista daqui é linda!
-Ô!O meu companheiro de trabalho,o Dan,estará nos esperando no aeroporto.
-Tá bom,Tasha.-dissemos.
30 minutos depois, aterrissamos.Aqui é tão lindo!
-Se o aeroporto daqui é assim,imagina as ruas!O Tasha,aqui neva nessa época?Eu amo neve!!!!!!
-Ficou maluca,Sam?Aqui não neva nem no inverno!Por que?-Tasha disse.
-O QUE?AQUI NÃO NEVA?-gritamos.
-Sério!Ah,o Dan está ali.
-UAU!Aquele é o Dan?-Sam pergunta para Tasha.
-É sim.
-É que ele é igualzinho ao Davi!Quase que eu confundo ele!
-Sério?Legal!mas quem é?-Dan pergunta,se aproximando de nós.
-Ah,o Davi é o meu marido!-Sam responde.
DETALHE:A Sam e a Marina já tinham se casado,Sam com Davi e Marina com Luca.
Aí,Tasha fala,já meio irritada:
-Bom,chega de papo.Entrem no carro e vamos pro laboratório,temos um trabalho a fazer!
-TÁÁÁÁ!!!!!-dissemos.
Como será a maluquice dessa novela?Qual será o mistério?Quem vai ser do mal?Descubra,nos próximos capítulos!Bjus

4 comentários:

  1. OI linda tudo bem?
    adorei o seu blog estou seguindo
    visite os meus blogs e se gostar segui?

    http://d-barbie2012.blogspot.com.br
    http://moda-d-barbie.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!