Oi de novo!



Oii! Eu sou a Mari e estou de volta :v tecnicamente, estou de volta apenas nessa postagem. Se por acaso alguém ainda vê esse blog e queira falar comigo, aqui estão meus contatos atualizados:

Twitter: @horandivando
Instagram: tommo_mari
We Heart It: sweetstrangestudent
Tumblr: sweetstrangestudent.tumblr.com
Social Spirit: ~MrsHoranson

Edit 08-01-17: No momento eu estou cuidando de outro blog, pra quem quiser ver, o link é sweetstrangestudent.blogspot.com

Obs.: Eu não sou mais fã de Barbie porque eu achei que a qualidade dos filmes caiu e muito. Hoje em dia eu sou fã de várias outras coisas, como One Direction, Zendaya (ainda sou fã com certeza!), Magcon, Teen Wolf, The Flash e outras séries por ai.

UM BEIJO DA MARI
08-07-16
 (caraca, esse ano, o Barbie dois mil e sei la o que  faz SEIS ANOS)
espero que falem comigo <3

Um comentário:

  1. UPDATE!
    O URL de algumas contas minhas mudou, agora é @midgxrdian, o instagram é mariwne_
    o tumblr é brodinsonsx.tumblr.com!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!