CONTATOS!!

CAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAA Q SDDS DAQUI
Oi galereeee (isto é, se eu ainda tenho algum leitor)
Seguinte, hoje eu vim trazer meus contatos, se alguém quiser falar comigo e etc. É, gente, eu estou com 13 anos, e não gosto mais de Barbie (pq né, a qualidade dos filmes tá uma boxta) , sou de váááários fandoms e tal. Então.... tá ai. Bjs da Mari :)

TWITTER:  @mari_zswagger
INSTAGRAM: @tommo_mari
SOCIAL SPIRIT (pra quem curte fanfics e etc): MrsHoranson
TUMBLR: loutomlinsoncarrot.tumblr.com

Então, é isso. Espero que falem comigo pelas redes sociais! BJS AMO VCS :*

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!