A Garota da TV-1º Capítulo!

OIEE!Finalmente,temos o 1º capítulo da nova novela.Só temos aqui a parte 1,e na segunda que vem teremos a outra parte.Clique em continue lendo pra ver!

A Garota da TV
Capítulo 1
Os preparativos do show-Parte 1
      Oi, para quem nunca ouviu falar de mim, sou Tara Puckett. Se bem que meu nome é estranho, mas é só apelido. Meu nome de verdade é Tainara.Sou uma das cantoras mais famosas do mundo.Tenho 14 anos, e moro com minha avó, Abigail Puckett, e minha irmã Jessie P. , como você viu aqui,a família Puckett é bem famosa,meus pais também tem:Danielle Puckett ,e Juan Puckett. Mas você está se perguntando: Como eu moro com minha avó, sendo que eu tenho pais?Meus pais tiveram que viajar, já faz mais ou menos 3 mêses.No próximo sábado será meu 4º show. Minha amiga Tori, da minha idade, vai vir aqui em casa para me ajudar a compor mais 2 músicas, bem rápido,pois hoje é quinta-feira.Liguei para ela:
-Oi Tori!
-Oieeee!
-Estão faltando 2 músicas para terminar de compor, vem aqui?
-Claro!Peraí.
Depois de uns 10 minutinhos ela chega, e nós conseguimos (depois de 2 horas) compor mais 2 músicas. A letra e o ritmo ficaram super boas.Perguntamos a Jessie,que respondeu:
-Ficaram bem legais as novas músicas. Faltam quantas pra terminar? Eu quero ajudar,deixa!
-Se você tivesse pedido antes, você ajudaria.-Falei.
-AAAAAHHH!!!!!!!!!!!!!
-Vamos escolher as roupas pro show de sábado.-Tori fala,nem esperando resposta e nos empurrando pela porta.
Bom,fomos até uma loja que vendia exatamente:“Acessórios para cantoras”.Foi lá que comprei a roupa do meu primeiro show.Tenho ela guardada ainda.Compramos 3 peças de roupa:uma pra mim,outra pra Tori e outra pra Jessie.Eu fiquei muito linda como sempre.
No local do show,fomos ver como estavam os preparativos.Depois, fomos rever as músicas do show.Na última música terá uma apresentação com a Tori e a Jessie,cantando comigo.Eu amo música gospel(cristã) e coloco ao menos umas 3 no meu show.Acho que foi por isso que me tornei cantora famosa.
        Voltando ao assunto,chegamos em casa e a Tori e a Jessie começaram a implicar:
Tori: Ai,que legal, nós vamos dar autógrafos!
Jessie: Para,só eu que vou.
Tori: Deixa de ser chata.Ô Tara,como você aguenta ela?-Eu fiquei calada, pra não entrar na briga.Mas eu tive que separar as duas ou minha casa ia ficar com as pernas pro ar.
Tara:PAAAAAAAAAAAREEEEEEEM!!!!
-Não precisa gritar,escandalosa!-Jessie tenta me acalmar
-Quieta,Jessie...ou ela vai gritar é no seu ouvido,junto com o meu!
-Tá bom...CORRA!
Nesse momento,as duas saem correndo e eu vou descansar um pouco.
Estamos anciosos(as) para o show de Tara.Mas Tori vai melhorar essa briga.Com uma foto no facebook.Não se preocupe,tudo vai melhorar.Não perca a segunda parte do capítulo 1!

Um comentário:

  1. esse foi o primeiro e último capítulo de agdt e vai começar outra em julho:sorte inesperada

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!