Tag da Helooh!

Oi,vou responder a uma tag do blog a Helooh,o O Mundo Barbie.Vejam aqui.Ah,vou tirar a programação,vcs viram que eu não tenho tempo,e não ligo o PC todo dia.

Postarei 11 coisas sobre mim:
•Minha Barbie boneca preferida é a Tranças;
•Minhas amigas ,apesar de terem 12 e 11 anos,são super-fãs da Barbie;
•Minhas amigas NUNCA visitaram meu blog,apesar de eu avisá-las a todo momento;
•Tenho só 9 Barbies;
•Tenho uma irmã de 7 anos;
•Amo também Disney e Nickelodeon;
•Meu filme preferido é High School Musical 2;
•Amo Camp Rock(1 e 2);
•Sou viciada em TV;
•Meu quarto é junto com minha irmã;
•Para mim, a AVMEEDUA foi tão estranha e chata!


Perguntas :

1 - Qual é sua comida favorita?
R.Miojo.
2 - Se você fosse uma princesa, qual reino gostaria de governar?
R.Austrália.
3 - Qual é seu cantor/cantora favorito (a)?
R.Aline Barros e Thales Roberto.
4 - Qual é sua boneca favorita?
R.Cutie Fashionistas C.4.
5 - Uma música que te descreve.
R.Arde outra vez,de Thales Roberto.Ouça!
6 - Uma qualidade que você adora.
R.Engraçada(o).
7 - Um defeito que você odeia.
R.Falsidade.
8 - Qual é sua música favorita?
R.Arde outra vez,de Thales Roberto e A Dança do Canguru,da Aline Barros.Amo essas músicas igualmente.
9 - Qual é seu programa de televisão favorito?
R.Chaves!
10 - Quem são suas BFF's?
R.Karla e Vitória.
11 - Qual parte da sua casa você mais gosta?

R.Sala.Por que tem o PC e a televisão.


Minhas perguntas:
1 -Se você fosse mudar o nome de um filme da Barbie,para qual seria?E qual seria esse filme?
2 -Qual seu maior sonho?
3 -Qual seu canal preferido?
4 -Qual sua música preferida?
5 -Quem são suas BFF's?
6 -Dois filmes que você adora.
7 -Qual seu feriado preferido?
8 -Quando você faz aniversário?
9 -Qual seu programa de televisão preferido?
10 -Você gosta de filmes de música,tipo HSM e Camp Rock?
11 -Você ganhou ovo na última páscoa?De quê foi?O que vinha?

Respondendo a minhas perguntas:
1-Mudaria o Moda e Magia.Para Paris com Magia.
2-Ir à praia .Nunca fui,sem mentiras!
3-Disney Channel.
4-The Dancing Bus.
5-Karla e Vitória.
6-Deu a louca na Chapeuzinho 2 e Harriet,a espiã.
7-Natal,concerteza!
8-01/02.
9-Outro:No Ritmo.
10-Amooooo!Minha vida é Deus,família,dança e música!
11-Sim,de iCarly(também amo iCarly).Vinha uma platéia eletrônica,que vaiava,aplaudia e ria.
Repasso para os blogs:
A Vida Confusa das Fashionistas
Meu Mundo das Barbies
Sweet Girl
Barbie Girl Pink ♥
Blog das Meninas

Por hoje é só.Vou fechar o blog só por amanhã,para reformá-lo.
Even more!

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!