Novo:Receita da Semana-Maçã do amor!

Hoy gente!Agora por semana,terá uma receita,e vocês podem cozinhar ,porque vou por somente receita fácil.E vou por receita do meu livro novo,o LIVRO DE CULINÁRIA PARA MENINAS-DELICIOSAS RECEITAS.Aqui temos,uma receita de maçã do amor.Eu amo isso!Mas nunca fiz,só comprei :P!Então,clique logo aí em baixo que senão eu não vou parar de escrever!

Receitas 

MAÇÃ DO AMOR
Ingredientes:
•8 maçãs red ou gala
•450 gramas de açúcar
•110 gramas de manteiga
•2 colheres(sopa)de água
•Corante comestível vermelho


Modo de Preparo:
Lave e seque bem as maçãs ,caso contrário o caramelo não grudará nelas.
Retire os cabinhos e coloque um espetinho de madeira em cada maçã(isso é meio difícil,então você pode pedir ajuda á um adulto).
Com cuidado,aqueça em uma panela a manteiga,o açúcar e a água em fogo brando até que dissolvam.Deixe ferver e cozinhar por alguns minutos.Para fazer isso,peça a ajuda a um adulto e não ligue o fogo sem ser supervisionada por um adulto.
Retire do fogo e adicione o corante vermelho.
Mergulhe as maçãs no açúcar caramelizado e gire-as até que estejam inteiramente cobertas.Coloque-as em um recipiente forrado com papel-manteiga e deixe escorrer.
Dicas importantes
O ideal é comer as maçãs no mesmo dia,pois elas ficarão grudentas.
Por cima do açúcar caramelizado,você pode jogar chocolate granulado colorido,para ficar mais colorida.
Bom,gostaram?Espero que sim!Bjos!

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!