Maluquice no Brasil#Capítulo 5!

Ai,caramba,não postei ontem :P Mas hoje vou postar a outra novela,e acreditam que eu esqueci de por ela na programação!Vamos logo ver o 5º capitulo de Maluquices no Brasil.Dá pra perceber nesse capítulo,que a Marina briga por qualquer coisinha de nada,e Sam,também,começa a implicar.


Maluquices no Brasil

Capitulo 5
Preocupação com Enrico e Briga nova
Narrado por Marina
Estou com muita pena do Enrico.Estamos com ele faz dois anos!
-Coitado do Enrico,Sam!
-Porque?
-Ele nunca passou por isso antes!Quando o achamos,ele ainda era criança!
-É ,agora vai dizer que ele é adolescente,em?
-Ah,tá.Engraçadinha.Mas é sério!A preocupação tomou conta de mim.
-Ah,ele se vira.É uma ave.
Nesse minuto,a arara bate asas e voa sobre minha cabeça.Começo a falar com a arara.
-Caham.Isso.Agora fica no meu braço tá fofurinha?
-Você certamente quis dizer fofurinhO,né?Se liga,Marina,ele é macho!MA-CHO!M-A-C...
-Sam!Já entendi,o Enrico é macho,e eu já sabia,se não não teria dado esse nome né?DÂÂÂH!-gritei.
-Tá.Parei.Você entendeu,né?
-Nãããããão,boba!Imagina!O Enrico poderia ser fêmea quando o Enrico é macho e macho é macho?
-Ai!Que drama!Só tava brincando!É por isso que eu não gosto de brigar com você!
-Mas você começou.
-Não,foi você.
-Tá,tá,tá,tá,TÁ!Vamos dormir?São 20:23 já.Com a nossa discussão,nem vimos que o tempo passou.
Vou ligar para a Tasha.
Peguei o celular,disquei o numero da Tasha,e liguei.
-Alô?
-Alô!Tasha?
-Sim.Onde vocês estão?
-No restaurante.
-O QUE?Como é que eu não estou te vendo?
-Estamos pro fundo,e nem eu te vi.
-Vi.Vamos embora!
-Vamos logo,que eu estou morrendo de sono!-disse Sam,tomando o meu celular.
-Ah,não.Sam!
-Quieta,Marina.
-Para!
-Fica quieta!
-Fica quieta já morreu.Quem manda na minha vida sou eu.Sarapico-pico-pico,quem te deu quieta o bico.Foi a filha da rainha que tá presa na cozinha.-falei(retirado do Chaves em desenho).
-VOCÊS DUAS!PAREM DE BRIGAR,JÁ SÃO ADULTAS E BRIGANDO?FIQUEM QUIETAS!
-Fica quieta já morreu.Quem manda na minha vida sou eu.Sarapico-pico-pico,quem te deu quieta o bico.Foi a filha da rainha que tá presa na cozinha.-falamos.
E Tasha dá um BIFA na nossa cabeça(BIFA é tapa).
-AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII!!!-falei tão alto que o pessoal do restaurante olhou pra mim.
-Que que vocês estão olhando?Tem algum palhaço aqui?-dei a maior tirada que o povo já ouviu.
-Nossa,impressionante!Não acredito,Tasha,você é mais forte que eu!-Sam fala,indo para o carro.
-Ah,não é mesmo.Se o Luca estivesse aqui,ele protestaria.
-Por que,Marina?-Tasha pergunta.
-Uai,porque no ano que conheci ele,a Sam deu um chutaço nele.O pobre coitado quase saiu gritando de dor.
-Que,isso!-Tasha fala,estranhando.
-Vamos embora,gente?To com muuuito sono.Cadê o Davi,quero dizer,o Dan?
-Já tá no carro,e nós boiando aqui :P-falei.
E fomos embora.
A briga não se acabou.O que acontecerá com as meninas?E com as araras?Descubra aqui,na semana que vem!

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!