Maluquice no Brasil#Capítulo 1!

Oie!Mudei o nome da novela nova,ela se chama agora:MALUQUICE NO BRASIL.Mil desculpas não postar na segunda a nova novela mas estou postando agora,e esse cap é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PEQUENO!
AVMEEDUA 2-Brasil
Encontro com desconhecido
Narrado por *Marina
Era de manhã.Eu e a Sam fomos no cinema para ver Madagascar 3-Os procurados.
 DUAS HORAS E 30 MINUTOS DEPOIS...
-Amei esse filme!
-Eu também!Vamos para onde agora?-eu disse com cara de desconfiada.
-Para o Shopping!
-MAS FAZER O QUE LÁ?
-Comprar uns ingressos para o show da Aline Barros!
-SÉRIO?ONDE VAI SER?
-No Shopping,e PARA DE GRITAR!
-Mas eu não estou gritando,Sam!
-EU TÁMBÉM NÃo estou gritando...
-AHAHAHAHAHAHAHAH!Boba.Boba.BOBA!BOBA!
-Se me chamar de boba de novo você não vai pro show.
-Tá!Quanto custam os ingressos?
 -25$ cada.
-Ok.Vou comprar.
5 segundos depois...
-SAM!A ALINE BARROS,A CANTORA GOSPEL BRASILEIRA AQUI EM NY?
-É!Legal né?
-Muito!Tchau!
Fui comprar uns ingressos,e vi uma caixa remexendo na saída da bilheteria.Cheguei perto da caixa,e abri.Eram duas coisas.Uma delas estava viva,parecia uma arara,mas azul!Que dó!Jogaram tinta nela ou já é natural?A outra coisa era uma vasília com tampa,fechada,e dentro,cheia de folhas.Não achei que as folhas fossem importantes,mas levei a arara para casa e liguei pra Sam,depois para o Luca.
-Sam?
-Oi Marina,pode falar.
-Vem aqui na minha casa,achei um negócio esquisito.
-Tá!Já vou.
E depois,liguei pro Luca,que ligou pro Davi,e todos vieram a minha casa.
-Que bicho estranho!-com cara de estranho,disse o Luca.
-É meio que uma arara,mas bem azul!-disse. 
-Não parece que é tinta!-Davi falou,enquanto acariciava o pobrezinho.
-Vamos pesquisar na internet.-disse,enquanto ligava o PC.
Pesquisei,achei,me informei.Lá falava que araras azuis só existem no Brasil.
-Então,como essa aqui veio parar aqui em NY?
-Vamos cuidar dele.É macho,certo?
-Deve ser,Marina.
-Já pensei num nome legal pra ele!
-Qual?-disseram todos pra mim.
-ENRICO.Gostaram
-Eu adorei!
-Eu gostei.
-Super legal!
Então,todos me ajudaram a cuidar dele.Depois de 2 anos,o bichano já tinha crescido,e aí,chegou uma menina da minha idade,20 anos,chamada Tasha,que veio de bem longe.
O que será que Tasha quer com as meninas?Quem já viu o filme RIO,deve saber,quem souber,coloque por comentário,que prometo ler todos.Até semana que vem!

2 comentários:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!