A Vida Maluca e Estranha de uma Adolescente-ALELUIA-3ºcap!

Oi*-*
Faz um tempão que eu disse da novelinha né...
Desculpem não postar,é que eu gosto de postá-la quando estou sozinha...
Então,aqui está,basta clicar em Continue Lendo para ler!
AVISO:O nome Marina,não é o meu tá!O meu é Mariane viu!


A Vida Maluca e Estranha de uma Adolescente
3º capítulo
***Narrado por Sam***
O que será que a Marina e o Luca estão fazendo?Vou lá ver.Não vou.Vou.Não vou.Vou.Vou.Vou.
Cheguei lá em cima e bati na porta.O Luca abriu.E disse para a Marina que era para ela dar a resposta hoje ainda.Mas resposta do que?A Marina tava gritando igual LOUCA!
E,assim que ela se acalmou, perguntei para a Marí:
 -Marina,o que ele te fez?
E PÁÁÁH!Dei um chute nele.Eu costumo ser bastante forte,hehe!
-Nada,Sam.
-MARINA POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU ANTES??
-Deve ser por que você é apressadinha demais e não me deixou responder...
-Desculpa,Luca,mas errar é humano não?
-E ficar quieto é burrice!!!-Diz Davi,entrando no quarto.
Quase que o Luca dava um chute nele também,mas antes,EU segurei ele.Claro,né,se a Marina protege o Luca,devo proteger o Davi também.
-Gente,a mãe do Luca tá oferecendo sorvete e refri.Vocês não vêm?
-disse o Davi.
-REFRI E SORVETE?LÁ VOU EUUUUUU!QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É UM OVO PODRE!-disse Marina,e desceu correndo,que quase tropeçou no degrau da escada.
-É,ela é louca por refri e sorvete.-disse.
-Percebemos...-eles disseram.
-ENTÃO,ANDA QUE A MARINA VAI GANHAR DA GENTE!-respondi,para eles se agitarem e correrem.
Chegando lá,a Marina já tava quase terminando o sorvete,que apressada!
E eu,continuei encasquetada com o que a Marina tinha que responder.
***Narrado por:Marina***
Depois de ter ganhado deles,fiquei rindo o resto do dia.Me despedi,e fomos embora.O Davi ficou lá.Paramos lá em casa,e olhei meu e-mail.Já tinha adc o Luca e o Davi,e vi que tinha um e-mail do Luca perguntando se eu já tinha decidido:
De:Luca
Para :Marina
Assunto:RE Leia e vai saber! 
E entao Marina?Jah decidiu?Me responde cm um outro e-mail.HOJE AINDA HEIN!!!
Respondi pra ele:
 De:Marina
Para:Luca
Assunto:RE Resolvi!Resposta aqui.
decidi,e eu e a Sam conversamos e resolvemos q sim,eu namoro com você.mas com uma condição:a sam pediu pra vc perguntar pro davi se ele quer namorar com ela.eu aceito viiiu!♥
 
-Mari?O que o Luca disse pra você quando você gritou?-perguntou a Sam.
-Se eu queria namorar com ele...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-Você também,Sam?
-É CLARO!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
-Xiiiuuu!Ouvi um barulho.Parecem passos!Aguém está abrindo a porta!Ah,é só minha gatinha!Chamei ela de Aninha.
-Que fofinha!!!Estou doida para receber a resposta do Davi!Ele me responde hoje ainda?
-O Luca não me disse nada,vai ver que quando ele vier aqui com o Luca,amanhã,ele responde.
Bom,qual vai ser a resposta do Davi?Ele vai aceitar namorar com a Sam?Não percam!Bjs

7 comentários:

  1. Hum, amei! Esse Davi... qual vai ser a resposta dele, hein... #curiosa!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Helooh!Que bom que vc gostou,jájá posto o 4º cap!

    ResponderExcluir
  3. Olha fiquei super curiosa para saber a resposta de Davi, mas a minha opinião é que vai ser sim!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir
  4. Pois é,Janini!Vc acertou,obrigada!Bjs

    ResponderExcluir
  5. A eu sabiaKKKKK! obrigada e boa sorte no sorteio.

    Seguindo tb!
    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  6. faz com imagens fica melhor rsrs e.e

    sequi o meu blog:http://www.asbarbie.blogspot.com/

    obg bjs clarice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice,obrigada por me lembrar,eu queria ter feito com imagens,mas eu esqueço de por KKKK!Vou seguir seu blog...De nada!Bjos

      Excluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!