A Vida Maluca e Estranha de uma Adolescente:Cap 1 e 2!

Oi Fãs!MIL desculpas não postar a novela na segunda ,mas é por que não liguei o pc na segunda mesmo,porque a VACA da minha irmã me fez arranhar ela e minha mãe me castigou justo na segunda,sem ver televisão e sem ligar meu pc!Mas pra compensar,posto o 1º e o 2º capítulo hoje mesmo.Aí vai:

A Vida Maluca E Estranha De Uma Adolescente
1º capítulo
1º dia

Meu nome é Marina, e tenho 17 anos. Minha cor preferida é azul, e era solteira. Era de tarde. Fui ao Wally's pra almoçar, por que eram 12h00min ainda u.u!Chegando. Faltam 2 metros e meio para chegar. Estava na entrada, encontrei minha melhor amiga, Samantha. Mas ela teve que chegar rápido em casa por que a mãe dela, Danielle, ligou para o nº de celular dela e a pediu para voltar. Fui entrar então. Vou sentar na primeira mesa vazia que vir. Achei uma mesa vazia, mas bem no fundo do restaurante, porque o Wally’s está muito cheio hoje, mas Wally’s cheio nos dias de semana é bastante normal. Sentei. Almocei. Estava tomando um sorvete,quando um garoto de cabelo loiro cacheado e de óculos,muito fofo pro meu gosto, chegou perto de mim e disse:
- Posso sentar na sua mesa? Não achei nenhuma para sentar, e vi que você era a única pessoa que estava sozinha na mesa.”
”AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!” Pensei. É claro que eu ia aceitar e na mesma hora, disse um SIM. É CLARO!Quem não ia deixar um garoto fofo sentar na mesma mesa que você?Bom, ele sentou.E fomos conversando,conversando,até que ele perguntou:
- Você tem namorado?
-Não,nunca tive...
-Nem eu.
MASOQ?Um garoto lindo desse jeito que nunca teve namorada?A menos que ele desse um fora em todas as garotas que pedissem ele em namoro(coisa que nunca ia acontecer,por que quem pede em namoro é o menino ;D)ou ele que levou um fora de todas as meninas(que nunca ia acontecer)ou até mesmo recusou tudo e nunca pediu,somente esperava...encontrar a pessoa certa!!Mas se ele me pedisse... Seria um SIM na hora!Se ele gostar de mim, vamos ficar amigos, depois de um tempo, vai pedir. Tenho certeza.
- Ei ,você não me falou seu nome,qual é?-Disse,e liguei meu gravador dentro da bolsa.
-Luca Gunderson.
MeuDeusDoCéu!Eu amo esse nome!Preciso dizer pra ele.
-Não acredito!Eu adorei seu nome!Prazer te conhecer!
-Obrigado, o prazer é todo meu.
 -Quantos anos você tem?
-18.Fiz faz pouco tempo,em fevereiro,dia 1.
-OQUE?EU FIZ 17 NO MESMO DIA TAMBÉM!
-Não acredito!
O que será que vai rolar entra Marina e Luca?
Descubra no próximo capítulo ,a seguir!


A Vida Maluca e Estranha de uma Adolescente
2º Capítulo

MelDeus!Nós temos muita , mas muita coisa em comum!Fazemos aniversário no mesmo dia, somos loiros,usamos óculos provavelmente iguais,quase da mesma idade...Que mais?CABELOS CACHEADOS. Mas o meu é cacheado só na ponta =[ e vivo com ele amarrado.
   Ele me chamou para ir até a casa dele, em 50 metros da minha casa. Como não tinha reparado nele e que ele morava tão pertinho da minha casa?Então, fomos de bicicleta,cada um com a sua.
Detalhe:Estávamos com a bicicleta no Wally’s.
Perto da casa da Sam,perguntei ao “FOFSTOTALMENTEGATINHO”:
-Minha amiga Samantha pode ir para sua casa também?Ela mora aqui perto da prefeitura.
-CLAAAAROO!Vou ligar para meu amigo Davi para ele ir também.
-E eu,vou ligar pra Sam.
-Que que que como?Não era uma chamada Samantha?
-HUASHUASHUASHUAS!É a Samantha,é que eu chamo ela de Sam!
-Ah tá.


-Alô Sam?
Do outro lado da linha:-Oi Marí!É eu mesma!
-Vem pra cá de bicicleta!
-Pra onde?
-Pra perto da prefeitura.Venha de bicicleta!
-De bicicleta pra que?
-Vem de bicicleta se não vai ter que ir andando até a casa de um amigo meu.
-Aff,quem?
-Você não conhece um menino chamado LUCAAAA!!!!!!!!!!!!
-Que bom Marí,achou alguém com o nome que queria!
-Obrigada Sam!Vem logo!Ele tem um amigo que vai também,de repente,é chamado Davi!
-Tá.Chegando!
-Viu.
Desliguei.Enquanto eu falava com a Sam,ele falava com o Davi(MIA SORTUDA):
-Alô?Davi?
-Eu mesmo,Luca!
-Vem até a prefeitura,e vem de bicicleta.Vamos pra minha casa.
-Tá.
Desligou.E eles chegaram.Juntos e nem se perceberam!
-Oi Saam!
-Oi Marina!
-Oi Luca!Cheguei!
-Oi Davi!
Em seguida,a Sam,como louca,disse:
-DAVI?MARINA!VOCÊ É UM GÊNIO!
-Por que eu seria um gênio?
-Ora,por que você disse :TOMARA QUE SE CHAME DAVI!Marina,você me mostra sua bola de cristal?
-AFFE SAM!QUE BOLA DE CRISTAL,EU JÁ SABIA!DÂÂâââ
-Ah!
Então fomos até a casa dele.
Linda a casa dele!Grande igual uma mansão e um iglu de assinante do Club Penguin!
Ele me levou a varanda dos fundos,e perguntou?
-Quer ser minha namorada?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gritei igual uma louca que fugiu do manicômio e como alguém que entrou em estado de choque.
O QUE MARINA VAI RESPONDER?VEJA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!