Meu aniversário chegando e aniversário da Jade amiga hoje!!

Oi!Bom dia!Meu aniversário está chegando e faço 10 anos em 1/02/12,e como hoje é 26,aproveito pra falar sobre uma de minhas melhores amigas,mas não estamos na mesma escola faz um ano =[ ,Jade!Ela faz 11 anos hoje,e se ela estiver vendo,parabéns Jade!
Olha o que eu fiz,pra mandar por recado no orkut:
Se não dá pra entender,escrevi de rosa:Parabéns Jade!Você merece seus 11 anos!Ass:Velha amiga sua,Mariane.
E de verde:By:Mari,Feito no PhotoScape,26.01.12.
E sobre meu aniversário:
 Então,venha!Bjkas!

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!