Musicas Barbie Natal Perfeito

Oi!Hoje,vai ter letra de musica do filme Barbie em um Natal Perfeito aaaaaaaaaaaa eu estou tão feliz,ganhei o dvd barbienp!Bom,aqui,as minhas preferidas:

Um Natal Perfeito
Passei o ano a esperar 
Pra esse dia chegar
Estou aprendendo
Nem tudo sai do jeito que se quer
Estou num vôo solo
Querendo estar num sonho
Pensei que não daria para vir ao show
Mas estou aqui
Estava procurando um presente lindo assim
Você me viu eu descobri que só tem um pra mim
É o Natal perfeito
É o Natal perfeito
É o Natal perfeito
Pois estou com vocês!
Hey,hey,hey,jogue as mãos pro alto assim
hou,hou,hou,de um lado para o outro
va-mos-lá!A magia espalhar
hey,hou,Todo mundo a cantar!
É o Natal perfeito
É o Natal perfeito
É o Natal perfeito
Pois estou com vocês!
Pois estou com vocês!
Pois estou com vocês!
Pois estou com vocês!

É o Natal que vem
Oh!Cantemos com alegria!
O Natal é um lindo dia!
Nesse dia sem igual lalalalalalalalala!
De Jesus é o Natal lalalalalalalalala!
Pinheirinhos ,que alegria!
Sinos tocam noite e dia!
É o Natal que vem chegando lalalalalalalalala!
Vamos,pois,cantarolando lalalalalalalalala!

Essas são as minhas preferidas,as do final.Eu vou viajar amanhã a noite pra Juiz de Fora,talvez eu posto algo sobre lá,quando eu chegar,no pc de lá e claro!Pq o meu é pc ,não notebook.Bjs,até!Feliz Natal!
 

3 comentários:

  1. Adorei o blog ja estou seguindo segue de volta?
    http://theworldbarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro Emiih!Não vi seu comentario,hoje que estou vendo,desculpe!Vou seguir tá!Bjuus

    ResponderExcluir
  3. oiiii adorei seu bolog ,sou uma empresaria e adorei o geito que vc fez o seu blog,e adoraria que vc fizesse blogs em parcerias com o meu grupo ,é claro você da seu preço depois que converssamos meu celular é 954267364 o da minha casa é 25660087 me ligue converssaremos melhor bjuss ASS:Empresaria Luana

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!