Minhas Barbies Preferidas!

Oi,bom dia,hoje decidi postar sobre minhas 3 barbies preferidas,a Corinne,a Sereia de um filme "q eu nn sei qual",e uma boneca do Segredo da Fada:

A análise das bonecas:

Corinne : Eu ganhei ela de dia das crianças de 2009 ainda pq eu achei uma graça o vestido.
A análise:A corinne é linda e tem uma mascara-tiara .Para fazer a tiara se transformar em mascara,é só empurrar para baixo a tiara.A saia do vestido é também uma capa,você tira o velcro grudado atrás da boneca e cola ele no pescoço.Ela vem com uma espada rosa e sua bota tem um cadarço de mentira ,que foi modelado junto à bota.

 O segredo da fada:Bom eu dei o nome de Carrie pra ela ,eu a ganhei de aniversário em fevereiro de 2011(esse ano,no dia 5,que foi a minha festa,+ eu faço aniversário no dia 1de fev)pela minha avó paterna(mãe do meu pai),eu amo receber presentes dela!
Bom vamos a análise:o cabelo é rosa anelado e logicamente suas cores preferidas são laranjado e rosa só tem rosa e laranja nessa boneca também néèh?e seu sapato é rosa e tem uma flor,já modelada na sapatilha.Sua saia é rosa e laranja e suas asas são em espiral algumas partes.

Summer Sereia :a minha boneca nn é igual a essa mas eu não achei foto então vai essa mesmo,depois eu tiro foto da  minha boneca e posto aki no blog.a análise:
ela tem escamas na cauda e seu cabelo é igual o da Summer.ela vem com um pente azul na cor de sua cauda e tem um colar da hora!

Até..

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!