Desafio da girafa no Facebook :perigos!

Já viram esse filme?É demais!
Oiee!Como estão?
Quero falar umas coisas para vcs sobre o Desafio da Girafa.Clique em continue lendo para ver!

Se você tentou participar e errou,com certeza teve que colocar a foto de uma girafa no perfil.
Quer apostar que vai dar erro quando tentar tirar?Tente.Não conseguiu né?
O criador disso fez um pacto com o Diabo e por isso não dá pra tirar.
Por quê a Girafa?Ela é um dos símbolos dos homossexuais.
E o desafio em si também tem mensagem oculta.

Obs: Se vocês tem uma sugestão de post deixem aqui nos comentários eu vou amar saber o que meus leitores querem no blog afinal o blog é nosso    D.B.
Espero que entendam,qualquer dúvida comente! (Se pegar,dê créditos e me avise por favor)
Um beijão!

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!