Feliz dia dos namorados!

Oi,como vão?
Espero que estejam bem,passando o dia com seu namorado.. Para comemorar o dia fiz um especial de casais,da TV e da net.Confira:


Os que eu acho mais lindos:

Cece e Gunther No Ritmo

Valéria e Davi

Thomaz e Larissa

Caroline Sunshine e Roshon Fegan


Martina Stoessel e Pablo Espinosa

Monica e Cebolinha

Barbie e Ken (Blair e Nicholas)

Para o Finn,tive que por a Princesa de Fogo e a Marceline (fiquei na dúvida)


Mordecai e Margaret

Rigby e Eileen

Angel e Clara

Adri e Monche



Foram muitos né?Mas tem muito mais!E você?Qual seu casal preferido?Se tiver um q eu esqueci,comente por favor.Bjsssssss

Nenhum comentário:

Expresse sua opinião! Escreva o que achou do Blog ou dessa Postagem! O espaço é todo seu!
Não libero comentários do tipo "vota em mim no tal concurso","seguindo,segue meu blog","comenta no meu blog",etc...não tente por favor.
Espero que tenha entendido!
Bjs!